Lazinho da Fetagro quer relatório sobre planejamento de todas as ações do DER para 2018

Lazinho da Fetagro quer relatório sobre planejamento de todas as ações do DER para 2018
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Parlamentar disse que deputados precisam ter conhecimento das atividades do órgão em especial, a demanda do setor

Relatório detalhado relativo ao planejamento de todas as ações do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para o ano de 2018 foi solicitado pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), através de requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Rural Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a solicitação visa obter informações pertinentes para atender diversas iniciativas da população de várias regiões do Estado, em especial, ressaltou o deputado, a zona Rural.

“Este é um setor que precisa de pontes estruturadas, estradas liberadas, construção de rodovias, adequação de capacidade, manutenção e recuperação de malhas pavimentadas e não pavimentadas, construção e reforma de obras, enfim, tudo que corresponde com o progresso do nosso Estado”, pontuou Lazinho da Fetagro.

Desta forma, o parlamentar disse ser “imprescindível” que os deputados tenham o conhecimento de todo o planejamento de ações e programas a serem realizados pelo DER, no ano corrente.

“Assim, o caminho entre o Poder Executivo e a Casa de Leis estará sempre alinhado e norteado pelo objetivo de melhorar e ampliar as metas traçadas, buscando concretizar o mais próximo que pudermos, do que se espera de uma infraestrutura viária de transporte de qualidade, tão necessária ao desenvolvimento econômico e social de todo Estado”, declarou o deputado.

O parlamentar concluiu ressaltando que as informações do DER darão maior dinamismo e integração dentro das demandas de todas as regionais do órgão em Rondônia.

Fonte: Decom-ALE

Comentários