Laranjinha e Acerola vivem dilemas da paternidade em ‘Cidade dos Homens’

Laranjinha e Acerola vivem dilemas da paternidade em ‘Cidade dos Homens’

Primeiro episódio será marcado por uma festa de aniversário surpresa para Clayton, o filho de Acerola, e a preocupação de Laranjinha com a doença de Davi, seu filho.

Laranjinha e Acerola vivem dilemas da paternidade em 'Cidade dos Homens'
 

Passados 12 anos desde a última temporada de Cidade dos Homens, Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) agora estão adultos e vivem os conflitos da paternidade. O primeiro é pai de Davi(Luan Pessoa) e lamenta não ter condições de arcar com os custos de uma cirurgia para o filho, que sofre de uma grave doença no coração.

Já Acerola é pai de Clayton (Carlos Eduardo Jay) e faz de tudo para proteger o herdeiro. No primeiro episódio da nova minissérie, ele arma uma festa surpresa para o pequeno, que acaba estragando a brincadeira ao chegar antes da hora. Mesmo assim, a diversão é garantida entre os personagens.

Acerola se diverte na festa de aniversário de seu filho (Foto: Ellen Soares/ Gshow)Acerola se diverte na festa de aniversário de seu filho (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Acerola se diverte na festa de aniversário de seu filho (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Acerola é um paizão em 'Cidade dos Homens' (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Acerola é um paizão em ‘Cidade dos Homens’ (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Durante a festa, Clayton ganha de presente o tão desejado celular novo e os adultos se divertem ao relembrar uma frase que marcou suas vidas quando tinham a idade das crianças: “Daqui a pouco já podem tirar os documentos para tirar seu sustento”, lembram eles, que logo já recordam de um rap que fizeram quando eram moleques. Isso é o bastante para eles ‘voltarem’ ao passado e o público matar a saudade das temporadas anteriores com flashbacks que vão resgatar a nostalgia ao mostrar o que já viveram os personagens memoráveis.

 
Acerola prepara festa surpresa (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Acerola prepara festa surpresa (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Laranjinha e Acerola agora são pais (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

Laranjinha e Acerola agora são pais (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

 
 

Filhos de Laranjinha e Acerola passam por situação tensa

Fique ligado em Cidade dos Homens! A minissérie escrita por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli estreia nesta terça-feira, 17/01.

Comentários