Jaru Online
Jaru, 23 de outubro de 2024

Jovem trans relata agressão quando chegava em casa: ‘Vai voltar a ser mulher!’

kaiquecapa

O relato de uma agressão a um jovem trans de 18 anos, morador de Barueri, em São Paulo, vem repercutindo nas redes sociais. Em menos de 24 horas, a postagem de Kaique Klein já conta com mais de 8 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos. Segundo o rapaz, ele foi agredido na última quarta-feira, quando chegava em casa depois da faculdade, onde cursa Gestão em Recursos Humanos.

Kaique conta que foi perseguido por dois homens. Ao ouvir seu nome sendo chamado, ele se virou e foi golpeado com um soco na boca, indo ao chão. “Você não é homem? Então aguenta a porrada! Vamos fazer voltar a ser mulher, você nem tem pinto”, gritaram os agressores, segundo Kaique.

Após o ocorrido, o jovem conta que voltou para casa e em seguida foi à delegacia registrar o caso. “Eu sou um homem trans e sou um homem por completo (…) eu posso não ter um pinto no meio das pernas, mas eu tenho uma coisa melhor que se chama CARÁTER e isso ninguém pode tirar de mim”, escreveu Kaique em um trecho de seu depoimento publicado na rede social. Confira o post na íntegra:

kaique

Ao EXTRA, Kaique diz que a agressão aconteceu em uma questão de segundos, entre o momento que ouviu seu nome ser chamado e o soco.

— É raro este tipo de caso acontecer por aqui na Vila Silveira. A Polícia Militar prometeu reforço no patrulhamento da região, mas, sinceramente, não acredito muito — comenta Kaique.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barueri.


COMPARTILHAR