
Um jovem de 19 anos foi preso no final final de semana por ter matado um casal a facadas. O crime aconteceu em Rolim de Moura (RO), na madrugada da última sexta-feira (19). O nome do suspeito não foi divulgado.
O casal, um jovem de 23 anos e a companheira, de 26, estava dormindo quando o suspeito entrou na residência e esfaqueou as vítimas até a morte, de acordo com a Polícia Civil.
Quando a polícia chegou no local do crime, encontrou o bebê de um ano e seis meses chorando ao lado do corpo da mãe.
A polícia levanta indícios de que o suspeito tenha agido com um comparsa, ainda foragido. A motivação do crime, segundo a polícia, pode ter sido uma rixa antiga entre o suspeito e uma das vítimas.
Na residência do casal foi localizada uma arma de fogo, munições e uma certa quantidade de dinheiro e porções de drogas.
Fonte: G1