Jovem é executado com oito tiros dentro de residência no Jardim Zona Sul em Ariquemes

Jovem é executado com oito tiros dentro de residência no Jardim Zona Sul em Ariquemes

Na noite de segunda-feira (17) a Policia Militar foi informada que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo em uma residência na Rua 36 no Jardim Zona Sul.

Quando a guarnição chegou ao endereço, em contato com uma mulher 41, proprietária da casa, ele disse que a vítima estava sobre a cama no quarto.

A equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também compareceu no local e constatou o óbito de Rafael Rosa Barros, 17 anos. A PM isolou o local e informou a delegacia de homicídios e pericia.

A proprietária da casa, disse que quatro pessoas em duas motocicletas, sendo um motoneta aparentando ser biz e outra Titan, chegaram enquanto um dos suspeito foi até a porta dos fundos e tentou arrombar enquanto outro fez o mesmo procedimento com a porta da frente, entrando na casa procurando por Pablo Henrique, com a negativa da mulher, o suspeito foi até o quarto e viu Rafael Rosa Barros, perguntou se ele era o Pablo, ele disse que não, foi quando o suspeito falou: “Você anda com ele! É do PCC!” e efetuou pelo menos oito disparos. Os suspeitos fugiram nas motos tomando rumo ignorado.

A proprietária da residência não conseguiu passar característica dos invasores nem o tipo de arma utilizada no crime.

A Perícia realizou os procedimentos no local e confirmou que os oito disparos atingiram Rafael. O corpo foi removido ao IML. Policiais realizaram patrulhamento mas não localizaram os suspeitos.

FONTE: yes

Comentários