Vítima estava perto da rua Valdir Eugênio, quando foi atacada pelo suspeito. Jovem de 22 anos conseguiu ‘escapar’ do agressor e pediu ajuda; ele está internado.
Um rapaz sobreviveu depois de ser esfaqueado oito vezes na noite de domingo (23), em uma rua de Monte Negro (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atacada no dia que celebrava o aniversário de 22 anos.
Consta em boletim de ocorrência que a vítima estava nas proximidades da rua Valdir Eugênio, quando foi atacada por um homem, identificado até então como Bruno. Na ocasião, o suspeito desferiu várias facadas contra o jovem de 22 anos.
De acordo com a PM, a rapaz conseguiu “se livrar” do suspeito e, mesmo ferido, correu para casa e pediu ajuda de vizinhos, que então acionaram a polícia.
Quando a guarnição chegou ao endereço da vítima, na rua Carlos Chagas, uma ambulância do hospital municipal já estava prestando os primeiros-socorros ao jovem.
Já na unidade hospitalar, o rapaz de 22 contou que o suspeito mora perto de um bar da rua Valdir Eugênio, mas não soube precisar o endereço exato e nem a motivação do ataque. A polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar o agressor.
A vítima, que fez aniversário de 22 anos no domingo, ficou internada no hospital, pois em seu corpo havia oito perfurações.