O jovem William Souza Braga de apenas 17 anos, morador de Tarilândia pede ajuda para custear as despesas do tratamento de sua doença degenerativa, que é conhecida com umas das mais raras do mundo.
A doença que é mais conhecida como AME (Atrofia Muscular Espinhal) é uma doença rara, degenerativa, passada de pais para filhos e que interfere na capacidade do corpo de produzir uma proteína essencial para a sobrevivência dos neurônios motores, responsáveis pelos gestos voluntários vitais simples do corpo, como respirar, engolir e se mover, e é causada por uma mutação genética no cromossoma 5 que provoca a falta de uma proteína, conhecida como Survival Motor Neuron-1 (SMN1), importante para o correto funcionamento dos músculos.
A família de Willian tem a ajuda de amigos e familiares quando é preciso fazer o deslocamentos até outra cidade para exames e consultas, os gastos de remédios mensais não condiz com o a renda da família.
Diante de suas dificuldades, Willian vem a público pedir encarecidamente a ajuda de todos aqueles que se sentirem comovidos e puderem contribuir com a necessidade dele.
Os dados bancários são:
Pix : 98809024249 Lucas glayson Batista da Silva