CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Jovem de 26 anos é esfaqueado em tentativa de homicídio em Ouro Preto do Oeste

Jovem de 26 anos é esfaqueado em tentativa de homicídio em Ouro Preto do Oeste

SEGURANÇA Publica_728x90

Um jovem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Novo Estado, em Ouro Preto do Oeste (RO), município localizado a cerca de 327 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi esfaqueada e teve lesões na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada ao local por uma testemunha, que informou que estava dentro da residência onde mora, quando ouviu o barulho da porta sendo arrancada. Ao ir até o local, a testemunha já teria encontrado a vítima sangrando e caída ao chão.

Os agentes que atenderam a ocorrência acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local, e constatou que a vítima havia sido esfaqueada na região das costas, apresentava lesão na cabeça, e hematomas na região dos ombros.

Após ser socorrido, o jovem informou aos policiais que conhecia os suspeitos que lhe atacaram. Buscas foram realizadas pelos agentes, mas nenhum dos envolvidos na tentativa de homicídio foi localizado. Devido aos ferimentos, a vítima permaneceu recebendo atendimento médico, e o boletim de ocorrência foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), do município.

>SEDAM QUEIMADAS