Jovem de 17 anos morre após ser atropelado, baleado e agredido em Ariquemes

Jovem de 17 anos morre após ser atropelado, baleado e agredido em Ariquemes

Um adolescente, de 17 anos, morreu após ser atropelado, baleado e agredido a coronhada na manhã desta quarta-feira (2), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a polícia, a vítima é envolvida com roubo a mão armada na cidade. Os suspeitos fugiram.

Conforme registro de ocorrência da Polícia Militar (PM) local, a corporação foi informada de um acidente de trânsito na Rua Ursa Maior, no Setor Rota do Sol. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado, o jovem estava caído e com a cabeça bastante lesionada.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima havia sido atropelada por um carro vermelho.

Ainda conforme o boletim, uma das testemunhas informou ainda que, após o atropelamento, um dos ocupantes do veiculo desceu, pegou a arma que caiu da cintura do adolescente, efetuou um disparo na cabeça do rapaz e o golpeou com o cabo do revólver.

“A pancada foi tão forte que até a roda da bicicleta saiu fora e, nessa pancada, o rapaz caiu no chão. O suspeito do carro desceu, ainda pegou a arma, deu um tiro na cabeça da vítima e coronhada”, explicou o PM Rodrigo Gago.

Durante uma pesquisa ao sistema de registros da PM, foram encontradas ocorrências de roubo a mão armada onde a vítima era indicada como suspeita.

O médico Mauro Lopes, plantonista no pronto socorro do Hospital Municipal, em Ariquemes, disse que o adolescente morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

“Ele tem lesões na face e em todo crânio também. Segundo nos passaram, foi um acidente que, logo em sequência, alguém veio e desferiu alguns golpes na cabeça da pessoa”, contou o médico.

A guarnição da PM chegou a fazer um patrulhamento, mas não localizou o carro e nem os suspeitos do homicídio. A ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), após os trabalhos periciais.

Comentários