Os crimes aconteceram na noite do domingo. Uma pistola, duas facas e um pedaço de madeira foram usados para assassinar duas pessoas.
A Polícia Militar em Ji-Paraná (RO), registrou uma briga violentíssima no bairro São Francisco, na noite deste domingo, 13, onde duas pessoas foram mortas a tiros e uma está em estado grave no hospital.
No local, ao menos um pistola PT .380, foram localizadas e duas facas, além de um pedaço de madeira. Os crimes aconteceram na rua Amapá. As vítimas são Bruno Washington Rodrigues Nascimento, que tinha 21 anos e Edemar Caetano de Bona, que teria tentado defender o filho e foi alvejado várias vezes e morreu depois de ser socorrido.
As autoridades investigam quem seriam os homens que dispararam de dentro de um carro, contra as vítimas, conforme testemunhas. Uma terceira pessoa, identificada como Lucas Silva de Bona, filho de Edemar Caetano de Bona, foi alvejado várias vezes e está em estado grave no hospital.
Duas facas, uma pistola .380 e um pedaço de madeira, foram encontrados no local. As vítimas supostamente estariam brigando, quando as mortes ocorreram. Não há mais informações.