JARU: Sem adesão popular organizadores não interditam BR 364

JARU: Sem adesão popular organizadores não interditam BR 364

Ao longo da ultima semana foi iniciado diversos mobilizações afim de interditar vários trechos da rodovia federal BR 364 em protesto contra o aumento da energia elétrica em Rondônia.
Organizadores em diversos municípios instigaram o protesto e convocaram a população para participar do ato que seria iniciado na manha desta quarta feira (06).
Em Jaru o protesto foi anunciado principalmente em grupos de Whatssap.
Por volta das 5h desta manha veio a frustração dos mobilizadores, o movimento não recebeu adesão e apenas os organizadores foram até a ponte do Rio Jaru, situação que também aconteceu em outras cidades de Rondônia.

“O povo tem que pagar calado esta energia caro mesmo, pois na hora de reivindicar se acovardam” disse um manifestante revoltado.

Outro relatou “não significa que o cidadão de bem esta contra a causa, eles apenas não concorda em se transformar em delinquentes e baderneiros ao obstruir uma via de utilidade de todos prejudicando pessoas que não tem nada haver. Além do mais ninguém ira se ariscar ser repreendidos com balas de borracha e spray de pimenta”.
Abaixo o relato em vídeos dos organizadores em Jaru

Comentários