Droga ilícita poderia render até R$ 5,5 milhões aos infratores
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em JI-PARANÁ/RO, na manhã desta quarta-feira (11) durante atividade de policiamento na BR 364, interceptou um carregamento de cocaína, transportado por dois homens que viajavam em dois caminhões do tipo cegonha.
No total, 30 (trinta) quilos da droga ilícita foram apreendidos, dentro de dois veículos que eram transportados na plataforma dos caminhões (um em cada caminhão). A droga estava escondida no interior dos carros, em fundos falsos, na forma de tabletes.
A equipe policial, após conferir os documentos dos condutores dos caminhões, observaram que os dois automóveis foram embarcados em Jaru/RO. Diante dos fatos, com o auxílio da Polícia Civil de Jaru, identificou o responsável pela droga em sua residência. Segundo o criminoso, a droga tinha origem Boliviana, e seu destino era a cidade de Goiânia/GO.
Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná/RO. A droga apreendida também foi encaminhada à mesma Delegacia para destruição.