Jaruenses fazem três assaltos em Ouro Preto do Oeste e acabam presos pela PM

Jaruenses fazem três assaltos em Ouro Preto do Oeste e acabam presos pela PM
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste conseguiu prender em flagrante dois criminosos de Jaru que haviam praticado três assaltos no final da noite e madrugada de domingo (3), aonde fizeram vítimas dois jovens e no outro roubo dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Os autores dos roubos que foram presos em flagrante e conduzidos para a Casa de detenção são Douglas Oliveira Silva, 25 anos, que mora em Jaru na Rua Paraná, próximo ao bar no Setor 04 e Isaias Rodrigues Teixeira Junior, 30 anos, que mora no Km 435, na entrada da Linha 601.

Um veículo VW Gol, cinza (Placa OVJ-4578/Contagem/MG, que os ladrões usaram nos assaltos, também foi aprendido no pátio da Delegacia Civil.

Quando avistaram a viatura da Polícia Militar, circulando pela Rua João XXIII, provavelmente a procura de mais vítimas, Douglas e Isaias empreenderam fuga ziguezagueando pelas ruas, fazendo “roleta russa” em cruzamentos movimentados e colocando em risco a vida de transeuntes, mas foram alcançados na Rua Marechal Castelo Branco, e presos.

As vítimas H. e A. foram assaltados próximo do Supermercado Irmãos Gonçalves, enquanto os dois menores foram rendidos sob a mira de arma de fogo na Avenida Duque de Caxias, próximo à Distribuidora Pinguim.

No veículo dos ladrões, os policiais encontraram celulares e acessórios, relógio e joias roubadas das vítimas. Na hora da prisão, Isaias que dirigia o veículo, tentou agredir o policial militar que tem o seu mesmo nome, mas foi contido e algemado.

O delegado Niki Alves Locatelli representou pela prisão em flagrante da dupla e ambos foram recolhidos à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.

Carro usado pelos criminosos foi apreendido no pátio da Delegacia de Ouro Preto

Fonte: www.correiocentral.com.br – fotos Edmilson Rodrigues

Comentários