• (69) 99256-3747

Jaruense é preso em Cuiabá assaltando Posto de Combustível

A Policia militar de Cuiabá MT, prendeu na noite desta quarta feira(25), um homem ex morador de Jaru identificado apenas como T. , após assaltar um posto de combustível.

Segundo informações, o suspeito, juntamente com o comparsa teria chegado em uma motocicleta e estacionado próximo ao estabelecimento.

Neste momento um dos assaltantes desceu e se dirigiu até o caixa do posto, levantou a camiseta onde mostrou a arma de fogo, e rendeu os frentistas, subtraindo o dinheiro do caixa, e os celulares.

Ainda segundo informado, ele repetia para que os funcionários não olhassem para ele, ou ele iria atirar na cabeça de cada um, e após recolher o dinheiro e pertences, fugiu tomando rumo ignorado.

Segundos após fugirem, uma guarnição da Força Tática de Polícia que passava pelo local foi informada do ocorrido e após patrulhamento localizou os suspeitos e os abordou, e após realizarem revista na dupla, localizaram a arma utilizada no assalto juntamente com o dinheiro roubado e os celulares.

A Polícia deu voz de prisão aos suspeitos e os conduziu até a Delegacia.

Segundo foi apurado, um dos jovens é ex morador de Jaru onde teria vários registros de passagens pela polícia, e estaria morando em Cuiabá a cerca de dois meses.

 

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Jaru Online – Todos os direitos reservados