Jaru Online
Jaru, 23 de novembro de 2024

Jaru: Vendedor de bíblia que foi obrigado a fechar banca por causa do COVID-19, garante nova renda com venda de máscaras

A comercialização de máscaras de pano, têm garantido uma nova fonte de renda para a família de seu Edivaldo Brito, que dias atrás, se viu em uma situação difícil devido ao fechamento de sua banca de venda de bíblias na feira, em ação de contenção ao avanço do Novo Coronavírus e a crise provocada pela pandemia.

A iniciativa de vender máscaras de pano surgiu como uma das únicas alternativas econômicas no atual cenário, e tal atividade só se revelou promissora, após o Supermercado Irmãs Gonçalves lhe adquirir de uma só vez, 600 unidades e posteriormente mais 300.

A nova atividade engrenou ainda mais, após a direção da empresa permitir que ele comercializasse as máscaras no estacionamento, em frente a porta de entrada do supermercado da Avenida Dom Pedro I.

Para atender a demanda crescente, seu Edivaldo necessitou fazer parcerias com costureiras no município, ele relata que a confecção dessa proteção individual gera atualmente renda para sete profissionais.

Seu Edivaldo demonstrou estar muito feliz com os resultados das vendas, que tem sido boas, ao que ele atribui a grande variedade de modelos e preços, que parte das mais simples com preço de R$ 1,00 até R$ 15,00 que são as personalizadas e bordadas.

Seu Edivaldo deixa seu telefone a disposição para quem tiver interesse em adquirir suas máscaras, whatsapp 9.9227-4214


COMPARTILHAR