Jaru: Veículo abandonado em beira de rio começa a ser “depenado”

Publicada em


Uma veículo Volkswagen Gol ano 1995, está a vários dias abandonado próximo a Ponte do Rio Jaru, segundo informações de moradores o Gol está no local a cerca de 10 dias e foi mudado de posição recentemente sendo colocado mais próximo das margens.

 

O veículo está tendo suas peças retirada gradualmente por pessoas não identificadas, as rodas bateria e demais componentes de valor já foram retirados.

 

Moradores informaram que a Polícia já foi ao local, porem não constatou nenhuma irregularidade, pois em consulta a placa do veículo não é apontado nenhum registro de furto e roubo do mesmo. Enquanto isto segue indefinida a origem e as causas daquele veículo ter sido abandonado naquele local.

 

ATUALIZADO

 

Após a publicação desta matéria, o proprietário reconheceu o veículo e foi até o local para busca-lo de guincho. Segundo nos foi informado, ele trabalha fora do município e deixou o Gol em Jaru, seu irmão pegou o veículo para dar umas voltas,  foi quando o gol apresentou problemas e foi abandonado no local aonde parou.

O proprietário do veiculo viu com muita tristeza seu bem totalmente depenado por criminosos, levando o que sobrou para sua casa.