A ação de um homem com visível transtorno mental, resultou em prejuízo a pelo menos dois estabelecimentos comerciais em Jaru, na madrugada de sexta-feira (19).
Em um deles as câmeras de segurança fizeram o registro, ele se aproxima da loja de produtos agropecuários Casa da Lavoura e fazendo uso de uma pedra arremessa contra a porta de vidro por diversas vezes, uma das investidas quebrou a tranca com cadeado e por incrível não o vidro da porta. Após o ato ele se evadiu.
O outro estabelecimento que computou prejuízo, foi a igreja evangélica Universal, da Avenida Padre Adolpho Rohl, o acusado havia tentado em outra oportunidade furtar uma bicicleta no local no horário do culto, no outro dia foi ameaçar com um garfo uma vítima da igreja, mas se evadiu após ser comunicado que estava sendo filmado, e na madrugada anterior atirou uma garrafa conta a porta de vidro, a quebrando.
A polícia foi acionada e com base nas características realizou sua detenção na Rodoviária interestadual, porém devido sua condição psicológica, dificilmente terá punição.
View this post on Instagram