O homicídio ocorreu no início da noite deste sábado (12), em um lavador localizado na esquina da Rua Jorge Teixeira com a Avenida Dom Pedro I.
De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta Honda Bros e passaram a atirar contra o proprietário do lavador Cleiton Ueliton Rodrigues Teixeira de 22 anos e também contra duas outras pessoas que estavam próximo a ele, o jovem que trabalha no local Wallisson Thiago Almeida de Lima e Lucio Rian da Silva 18 anos, enteado de Cleiton.
Apesar de estar armado, Cleiton não teve tempo de reagir e morreu instantaneamente. Lucio, foi atingido nas costas e Thiago na perna. Ambos foram socorridos e receberam atendimento no Hospital Municipal e posteriormente foram transferidos para Cacoal.
As vitimas foram alvejadas por disparos de pistola 9mm, Cleiton foi morto com pelo menos sete tiros, a maioria direcionados na sua cabeça.
De acordo com a equipe medica, Lucio Rian está com um projetil alojado em sua coluna e corre o risco de ficar paraplégico, já Thiago apresenta quadro clinico mais favorável.