JARU: Trator é recuperado dois anos após ser furtado de fazenda em Ouro Preto do Oeste

JARU: Trator é recuperado dois anos após ser furtado de fazenda em Ouro Preto do Oeste

Um trator da marca Valtra modelo BL 88, foi recuperado na manhã desta terça feira(25), em uma oficina que fica às margens da BR-364, localizado em frente ao bairro Savana Park no Município de Jaru.

Segundo informações o trator havia sido furtado de uma propriedade rural do Sr. Davi Panetto, localizada no Município de Ouro Preto do Oeste no ano de 2016, e nunca mais haviam tido notícias sobre o paradeiro do maquinário.

Porém nesta semana um funcionário de Davi que passava pelo município, avistou o trator que estava com placas de venda, e resolveu então parar e dar uma olhada no veículo, que logo em seguida ao observar certos detalhes constatou que o mesmo apesar de ter sofrido algumas alterações era muito idêntico ao de seu patrão, e logo o avisou.

A polícia Civil foi acionada, e juntamente com Davi e dois de seus funcionários, compareceram até a oficina, e ao chegarem, o atual proprietário disse ter adquirido o maquinário em Jaci Paraná, e ainda alegou possuir contrato de compra e venda do trator.

Porém a perícia coletou informações no veículo e comprovou que o número do chassi era compatível com a Nota Fiscal pertencente à Davi.

Sendo assim o veículo foi removido até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde ficará à disposição da justiça.

 

 

 

 

 

 

Comentários