Jaru: Ten. Roberto Rodrigues Leal, deixa o comando do Corpo de Bombeiro e quem assume é Ten. Claudevan Reis Junior

Jaru: Ten. Roberto Rodrigues Leal, deixa o comando do Corpo de Bombeiro e quem assume é Ten. Claudevan Reis Junior

Foi promovido na tarde desta segunda feira (25) a solenidade de passagem de comando do Subgrupamento de Bombeiros Militar da cidade de Jaru, 3º SGB /2º GBM, entre o 1º Tenente Roberto Rodrigues Leal, e o 1º Ten. Claudevan Reis Junior.

Após quase quatro anos no comando do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru, Ten. Roberto Rodrigues Leal, despediu-se da tropa agradecendo amigos, parceiros e representantes de órgãos e instituições que em conjuntos desenvolveram ações durante este período.

Com a voz embargada pela emoção, Tenente Roberto enfatizou o carinho que sente pelo município “deixo aqui grandes recordações, pois além dos maravilhosos dias de trabalhos na corporação, foi aqui que estudei, fiz amigos de infância e conhecia minha esposa”, relatou.

Tenente Roberto também lembrou das conquistas vivenciadas por ele durante o seu comando da unidade, como melhoria do quartel com o asfaltamento do pátio, a construção da segunda academia, e a considerada por ele como sendo o feito mais importante, a construção e estruturação da escola de Bombeiros Mirins, que hoje tornasse referência em todas as unidades do estado.

Ten. Roberto finalizou desejando ao novo comandante Ten. Claudevan Reis Junior, boas vindas e sucesso em sua nova atribuição.

 A cerimônia foi presidida pelo 1º ten. José Aparecido dos Santos, comandante do 2º Subgrupamento do BM Ji-Paraná, e contou com a presença do Coronel Felipe Santiago Chianca Pimentel Comandante Geral do BM-RO.

Convidados e autoridades políticas do município como o Deputado Federal Lucio Mosquini, Prefeito João Gonçalves Junior, também prestigiaram a troca de comando.

Na ocasião também foi entregue o diploma de Amigo do Bombeiro ao servidor público Gilton Rodrigues Moura, ao empresário Sandro Ramos dos Santos, a enfermeira Noemia Morteira Meirelis, ao servidor público Geovane Aparecido dos Santos, e a comerciante Naiara de Deus Quirino.

Ao final da solenidade, foi expressado agradecimentos a todos os presentes os quais foram convidados para um delicioso café da tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários