Jaru: TCE aprova contas da Câmara de responsabilidade do presidente Amarelinho

Jaru: TCE aprova contas da Câmara de responsabilidade do presidente Amarelinho
rondonia forte

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia(TCE/RO) julgou regular por unanimidade a Prestação de Contas do Poder Legislativo Municipal de Jaru, referente ao exercício financeiro de 2016 sobre responsabilidade do presidente José Claudio Gomes (Amarelinho). A decisão foi publicada no site do TCE/RO na última sexta-feira (20).

Amarelinho destacou que ter as contas aprovadas é uma obrigação e dever de todo administrador público, contudo demostrou que mais esta decisão do TCE expõem a seriedade e honestidade dos trabalhos desenvolvidos a frente do Legislativo Municipal.

Com três mandatos consecutivos como presidente, Amarelinho não possui nenhum inquérito investigativo, ação civil pública ou qualquer sanção imposta pelo Tribunal de Contas contra ele.

 

Participaram do julgamento os Conselheiros Valdivino Crispim De Souza e Wilber Carlos Dos Santos Coimbra; o Conselheiro-Substituto Omar Pires Dias; o Conselheiro Relator e Presidente da Primeira Câmara Benedito Antonio Alves; a Procuradora do Ministério Público de Contas, Érika Patricia Saldanha De Oliveira.

Comentários