Jaru: Tarado da motocicleta aborda mais duas crianças nesta sexta feira; possíveis imagens do acusado são divulgadas

Os reincidentes casos de abordagens a crianças na rua, por um elemento que as assedia e faz atos obscenos, têm gerado revolta e preocupação dos pais.

Nesta sexta feira (04) mais dois casos foram levados ao conhecimento da polícia, ambos ocorreram com crianças que retornavam da escola. Em um deles ocorrido no período da manhã, aconteceu na Rua Raimundo Cantanhede e fez como vítimas uma menina de 12 anos e sua irmã especial, o elemento que estava em uma motocicleta parou o veículo e expõs os órgãos sexuais para as meninas, que apressaram os passos até sua residência.

O segundo caso ocorrido no período da tarde na Avenida D. Pedro I, setor 04, foi contra duas crianças, uma de 10 e outra de 4 anos de idade. A mãe das vítimas, relatou que suas filhas retornavam da escola, quando um elemento moreno, forte, baixo estava em uma motocicleta Honda CG Titan preta, com uma botija de gás pequena na garupa, se aproximou e perguntou se elas queriam ver suas partes intimas, as meninas se assustaram e correram para dentro do Mercado Peixoto, posteriormente os proprietários do estabelecimento, levaram as crianças em segurança até sua família.

A mãe das crianças, relatou que é a terceira vez que possivelmente o mesmo elemento segue as crianças e as assediam com os seguintes dizeres: “é hoje, que você irão ver meu pi.., oou lá em casa!”, entre outras frases. Foram captadas imagens de câmeras de segurança do que seria o possível suspeito após a abordagem das primeiras vítimas, apenas 7 segundos registram sua passagem.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Você também pode se interessar

Jaru Online – 2019 – Todos os direitos reservados