JARU: Tarado da moto preta volta a atacar alunas de escola no St-04

JARU: Tarado da moto preta volta a atacar alunas de escola no St-04

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta feira(05), para comparecer até a Escola Raimundo Cantanhêde, que fica localizada no St-04, onde uma das alunas daquela entidade, uma criança de apenas 10 anos, encontrava-se em estado de choque após o tarado da motocicleta preta ter passado pela mesma e ter se insinuado, mostrado a ela os seus órgãos genitais.

Ao chegarem na escola o pai da criança já encontrava-se no local, e relatou aos PM´s, o que a criança que encontrava-se desesperada e em estado de choque havia dito a ele.

Segundo o pai da menor, ela estaria caminhando pela Av. Dom PedroI, em direção a escola, quando em determinado momento um homem de cor branca em uma motocicleta Yamanha Factor, trajando uma camiseta rosa e uma calça laranja havia passado pela vítima e exposto o seu órgão genital, e não satisfeito teria dado a volta no quarteirão e novamente mostrado o órgão a criança, que começou a correr desesperada em direção à escola.

A polícia realizou buscas, mas não conseguiu localizar o tarado.

A Polícia pede ainda para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro deste homem que tem atentado ao pudor de diversas crianças, que entre em contato com a Polícia Militar através do (190), ou diretamente com a Polícia Civil ligando na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), através do (69) 3521-5206.

 

Comentários