Jaru – Sicoob Centro inaugura segunda agência no município

Publicada em


Nova agência fica na Dom Pedro I, próximo a Gazin e Supermercado Irmãos Gonçalves. Gerente cedeu entrevista.

Paulo Menezes e Rick, ambos gerentes Sicoob Centro, durante entrevista.

 

Os gerentes Paulo Menezes e Rick das duas agências do Sicoob Centro, que ficam na Rio de Janeiro com Avenida Rio Branco (Paulo) e na Avenida Dom Pedro I (Rick) falaram sobre a inauguração da segunda agência no município, realizada recentemente.

O prédio é moderno, estruturado. São instalações que vão ao encontro das necessidades dos cooperados, já que a instituição trabalha com esta modalidade.

Durante sua participação, o gerente da segunda agência recém-inaugurada, Rick destacou pontos importantes, que segundo ele, visa única e exclusivamente, dar mais conforto, agilidade aos cooperados.

“É um prazer muito grande estar recebendo cada um dos nossos cooperados aqui na nossa nova agência, mesmo nesse momento de pandemia. Vale citar que estamos tomando todos os cuidados, orientados pelo Decreto do Estado. É muito gratificante para nós do Sicoob Centro ter vocês aqui. Venham conhecer nossa estrutura, nossa nova loja de serviços, nossos serviços que podem dinamizar sua produção e alavancar seu negócio”, disse.

Ouça a fala de Rick na íntegra:

 

O gerente Paulo Menezes, que é responsável pela primeira agência na cidade, destacou o cooperativismo e sua importância. Conforme Paulo Menezes, o Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob) é o maior nesse molde – financeiro cooperativo do Brasil – possuindo próximo de 5 milhões de cooperados.

Paulo explica a importância de ‘se abrir’ uma conta numa instituição financeira, onde cada cooperado, é tratado como dono, como proprietário de uma parte da instituição, de forma democrática.

 

Acompanha a fala de Paulo na íntegra:

 

Paulo Menezes e Rick, na nova Agência da Avenida Dom Pedro I

O que é o Sicoob

São mais de 2,7 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e diversos canais digitais para oferecer produtos e serviços financeiros práticos e modernos – como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais – com taxas bem mais justas que as encontradas em instituições tradicionais.

Isso acontece porque, aqui, quem se associa é mais que um cliente: é um cooperado e participa das decisões e dos resultados financeiros em um sistema administrado democraticamente – resultados que também são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade cooperativa.

 

Agência do Sicoob Centro na Avenida Dom Pedro I.

 

Fonte: Jaru Online