JARU: Quebra molas recém implantado causa acidente de jovem que fica em estado grave

JARU: Quebra molas recém implantado causa acidente de jovem que fica em estado grave

Um quebra molas recém implantado na BR-364, causou na manhã desta segunda feira(06), um acidente de um jovem  identificado como sendo Luiz Hernandes Gomes Pereira, 19 anos, ele ficou gravemente ferido ao cair de motocicleta logo após passar em alta velocidade pelo quebra molas e perder o controle da motocicleta.

Segundo informações, o jovem seguia na BR-364, sentido a Ouro Preto, quando nas proximidades do laticínio Italac, ele ao se deparar com um quebra molas que acabara de ser implantado naquele local, e não tendo tempo de frear, acabou perdendo o controle, e se chocando com uma árvore às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, e o jovem foi socorrido até o Hospital Municipal, e posteriormente devido a gravidade dos ferimentos, o jovem foi encaminhado até uma unidade médica de Cacoal.

O local onde o quebra molas foi implantado, estava sinalizado, porém, a placas havia sido inserida a cerca de 05 meses atrás, e só nesta semana foi realizado a inserção do redutor de velocidade, o que já havia causado nos transeuntes uma certa comodidade em passar por aquele local em alta velocidade.

 

Comentários