Jaru: Quadrilha formada por menores faz família de sitiante refém, rouba caminhonete, mas acabam presos

Jaru: Quadrilha formada por menores faz família de sitiante refém, rouba caminhonete, mas acabam presos

A ação delituosa cometida por três menores e um maior, aconteceu por volta das 21:00h deste domingo (11), e fez como vítima uma família de produtores rurais residentes na linha 625, km 19.

De acordo com a Polícia, o grupo invadiu a propriedade encapuzados e armados com uma garrucha de fabricação caseira e uma metralhadora de brinquedo tipo AK 47.

O proprietário do sítio foi rendido pelos criminosos no momento em que chegavam da igreja com sua filha, ambos foram levados para o interior da residência e amarrados com cordas, em seguida o bando recolheu diversos pertences e evadiram-se em direção a Jaru com a caminhonete da vítima uma Hilux SRV com apenas 15 mil km rodados.

Assim que os criminosos foram embora, o sitiante conseguiu se desvencilhar das cordas, pegou uma motocicleta e foi até um sitio vizinho pedir ajuda, onde ligou para a Policia Militar.

Uma viatura da PM durante o percurso de deslocamento, cruzou na altura do km 3 com os suspeitos e o veículo, ao fazer a manobra de retorno, os criminosos ganharam tempo e sumiram do campo de visão dos militares.

Instantes mais tarde uma guarnição avistou os suspeitos transitando em vias no interior do Savana Parque, sendo então dado voz de parada aos mesmos. Com bastante cautela os policiais conseguiram obter êxito na prisão de todo o grupo.

Diante os fatos os quatros detidos e o veículo recuperado foram conduzidos para a UNISP para adoção das medidas cabíveis.

Todos os acusados possuem passagem pela polícia, por tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, roubo, furto e receptação.

É esperado que os três menores, sejam postos em liberdade ainda na manhã desta segunda feira (12).

Proprietário da caminhonete olha seu veiculo recuperado

Comentários