Jaru: Proprietários de outdoor e painéis devem comparecer à prefeitura para recadastramento

Jaru: Proprietários de outdoor e painéis devem comparecer à prefeitura para recadastramento
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Os prestadores de serviços de publicidade na paisagem do município de Jaru, com outdoor e painéis, precisam fazer o recadastramento e correição das autorizações.

Segundo o Departamento de Arrecadação e Tributação (DAT), além de atender as exigências exigidas pelo município, os prestadores devem trazer o requerimento com a qualificação completa, acompanhados de cópia do contrato social da empresa, cópia dos documentos pessoais dos sócios, da certidão negativa de débitos para com a fazenda pública municipal, estadual, federal e trabalhista; além do croqui da localidade onde se encontra o outdoor ou painel. Ainda de acordo com o DAT, esses documentos deverão ser apresentados até 27 de abril de 2018.

Com o não comparecimento no prazo estabelecido, a prefeitura realizará a retirada dos painéis e outdoors não regularizados.

O departamento fica localizado nas dependências da prefeitura de Jaru, na rua Raimundo Catanhede, 1080, no setor dois.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3521-5110.

 

Comentários