JARU: Proprietário de lotérica esclarece atraso no atendimento dos clientes

JARU: Proprietário de lotérica esclarece atraso no atendimento dos clientes

Nos últimos dias o proprietário da lotérica Mega Sorte tem recebido muitas reclamações a respeito do acúmulo de clientes aguardando em filas para realizar seus pagamentos e transações através dos serviços da empresa.

O proprietário vem a público esclarecer a situação, que não se trata de uma questão de falta de vontade dos seus funcionários em atender os clientes com mais agilidade, mas que, a lotérica encontra-se com duas máquinas em manutenção a mais de 30 dias, o que já foi necessário inclusive ter que dispensar duas pessoas de seu quadro de funcionários, devido a não ter previsão para o conserto dos equipamentos.

A Caixa Econômica Federal do Brasil, que é quem disponibiliza dessas máquinas não estão conseguindo dar o suporte na manutenção dos caixas, devido a ter vencido o contrato com a empresa que era quem dava toda a assistência técnica aos maquinários há cerca de 10 anos.

Segundo explicou o proprietário da lotérica, uma nova empresa de manutenção já foi contratada pela Caixa Econômica Federal para dar suporte e assistência no conserto dos caixas, porém, estes não estão conseguindo localizar para comprar as peças que precisam ser substituídas para normalizar o funcionamento.

 

 

 

 

 

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