Jaru: Professora Daniela ganha Chá de Bebê no sistema “Drive Thru” em respeito ao isolamento social

Publicada em


Amigos e familiares não deixaram que o momento tão importante para professora Daniela Luiza e seu esposo Diego de Lima passasse em branco, o tão sonhado chá de bebê do pequeno Luan que havia sido programado com antecedência, mas devido a pandemia do novo Coronavírus foi cancelado, aconteceu mesmo assim, mas de uma maneira diferente.

Familiares e amigos do casal resolveram organizar o evento por meio de um sistema ‘drive-thru’, que evitou o contato físico entre os convidados, mas não a demonstração de carinho de todos que participaram.

A visita dos convidados foi rápida, de dentro do carro mesmo, mas foi suficiente para marcar a data como um grande dia.

Os convidados que passaram em frete a residência no final da tarde do sábado (09) na Avenida Rio Branco setor 02, deixando felicitações e presentes, ainda levaram doces e lembrancinhas.

Daniela e Diego aguardam ansiosos pela chegada do Luan, que está prevista para o próximo mês. Dani em sua rede social agradeceu destacando:

Nós havíamos planejado tantas coisas pra comemorar essa data especial, mas infelizmente nossos planos foram mudados. Mas quem diria nossa família e amigos deram um jeito de nos presentear. Nós amamos tudo e somos gratos aqueles que fizeram esse momento possível e tão maravilhoso. Foi sem abraços, beijos, apertos de mão, mas muito intenso. Com fé em Deus esse momento de reclusão vai passar e poderemos nos encontrar e matar toda saudade. Esperamos ansiosos a chegada do Luan que trará mais alegria ainda a nossa família. Deus é bom o tempo todo”, destacou Daniela.