Jaru: Preso elemento acusado de furtar cofrinho de doações ao Hospital do Câncer e APAE – VÍDEO DO CRIME

ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Câmeras de monitoramentos dos estabelecimentos vítima dos furtos, contribuíram para a captura do detento monitorado Herik Jhonatan, acusado de furtar de comércios da cidade celulares e principalmente cofrinhos de arrecadação de doações para Hospital do Câncer e APAE.

Ao ver as imagens, policias reconheceram o infrator e deslocaram na tarde desta sexta-feira (23) a uma boca de fumo no setor 04, onde o acusado costuma permanecer, Herik ainda tentou se esconder em um matagal, porem foi encontrado pelos PMs com auxílio de agentes penitenciários.

De prontidão ele assumiu alguns furtos, como os cofrinhos na Agropecuária Pantanal, o acusado levou os agentes de segurança pública até os recipientes violados, que estavam descartados em um matagal.

Outros furtos também registrados por câmeras de segurança, mostram Herik em ação. Em outro vídeo ele aparece furtando as doações do estabelecimento Atacadão dos Marceneiros, e em outro, ele furta o celular de uma vendedora da loja Sara Brazil, também há registros de ocorrências de furtos com os mesmos modus operandis nos estabelecimentos Varuna e Rei do Pano.

O acusado utilizou em alguns casos a álibi, que estaria nos estabelecimentos para pagar uma conta de sua mãe e com isto ganhava tempo para promover suas ações delituosas.

Herik Jhonatan, já cumpria pena no regime monitorado e também estaria violando o regime por deixar sua tornozeleira descarregada. Ele foi detido e flagranteado.

Comentários