A Câmara Municipal de Jaru, publicou nesta terça feira (15), no Diário Oficial dos Municípios, a AROM, o edital de intimação da prefeita Sonia Cordeiro e do secretário municipal de Educação Leomar Lopes, bem como seus respectivos advogados, a comparecer na Sessão de Julgamento que será realizado na próxima segunda feira (21), dos autos do Processo n. 267/15, o qual apura suposto ato de improbidade praticado pelos denunciados, consistente em Adulterar unilateralmente cláusulas do TAC 002/2013 1ªPJJA. Na Sessão de Julgamento, os denunciados ou seus procuradores poderão realizar sustentação oral, produzindo a defesa, conforme prevê o Decreto-Lei 201/67, pelo prazo legalmente estabelecido.
A sessão terá início às 09h:00min na Câmara de Vereadores do município de Jaru, que estendeu o seu período de início de recesso, que se iniciaria nesta terça feira 15, para a próxima segunda feira, objetivando julgar ainda este ano a prefeita e o secretário.
Com esta publicação, todos os denunciados estão oficialmente intimados sobre seus julgamentos, a intimação vale também para a prefeita, que ainda não foi encontrada.