Na manhã desta sexta-feira (28), a empresária Flávia Marques, proprietária do Posto Marques, localizado na BR-364, em Jaru, registrou um boletim de ocorrência contra um motociclista que afirmou, e propagou nas redes sociais, uma suposta adulteração no combustível vendido pelo estabelecimento.
O denunciante alegou que a gasolina do posto estaria misturada com água, o que teria causado danos ao motor de sua motocicleta. Como forma de “comprovação”, ele divulgou uma foto de uma garrafa contendo líquido dividido em duas camadas, sugerindo a presença de água no combustível. A publicação ganhou grande repercussão após ser compartilhada em uma página de Instagram com alto alcance na cidade.
Diante da acusação, o posto de combustíveis contestou a veracidade da imagem e ressaltou que segue todos os padrões de controle de qualidade, sendo submetido a rigorosos testes para garantir a procedência e pureza dos produtos comercializados. Além disso, a empresa questionou a postura do reclamante, que é conhecido por realizar manobras arriscadas com motocicletas e já teria fundido dois motores devido ao seu próprio uso inadequado do veículo.
Flávia Marques veio a público para reafirmar o compromisso do Posto Marques com a qualidade dos combustíveis e repudiar a atitude do jovem, que, segundo ela, busca atribuir à empresa uma responsabilidade que não lhe cabe. A proprietária destacou ainda que já está tomando todas as medidas judiciais cabíveis para resguardar a reputação do estabelecimento.