Jaru: Policiais Militares agem rápido e evitam propagação de incêndio na Clínica das Mulheres

Jaru: Policiais Militares agem rápido e evitam propagação de incêndio na Clínica das Mulheres

A ação rápida de policiais militares evitou nesta madrugada (27) que um princípio de incêndio oriundo de um curto circuito se alastrasse e consumisse a unidade de saúde, Clinica das Mulheres, no setor 04.

Ao observar labaredas que saiam de um equipamento eletrônico afixado em uma parte externa superior da unidade de saúde, populares acionaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros.

As guarnições Alpha e Bravo se deslocaram rapidamente ao local e anteciparam uma intervenção de combate ao sinistro antes da chegada dos bombeiros, a qual se findou muito bem-sucedida.

O desligamento da energia elétrica da unidade foi um fator determinante para o controle da situação, afirmou o PM Ted, que destacou a ação das equipes de serviços compostas pelos PM Braga, Roncada, Aline e Baú, que não mediram esforços para o prosseguimento das medidas no intuito de sessar as chamas e evitar a destruição da importante unidade de saúde daquela localidade.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, no entanto o sinistro já estava sob controle. Moradores que acompanharam a ação classificarão o episódio como um grande susto e parabenizaram a ação dos policiais.

Comentários