Jaru: Polícia recupera objetos furtados e prende dois suspeitos

Publicada em


Dois elementos foram presos no final da tarde desta segunda-feira (05) acusados de furtar residência, localizada na Rua Frei Caneca no Setor 7, em Jaru.

Com eles foram encontrados pertences da vítima como uma caixa de som, aparelho DVD, controle e um carregador de celular.

Os dois suspeitos um de 27 e outro de 30 anos, aproveitaram a ausência da vítima em sua residência e praticarem o furto.

Os suspeitos moram na mesma rua da vítima e testemunhas viram quando eles saíram da residência com uma sacola e ligaram para a polícia.

A PM avistou durante patrulhamento os dois suspeitos, um deles transportava a caixa de som amarrada à cintura, e os demais objetos estava em uma sacola na mão do outro suspeito.

A vítima que estava na casa da namorada, assim que ficou sabendo do furto retornou para sua residência, e reconheceu seus pertences através de fotos tiradas pelos policiais.

Os objetos recuperados e os dois suspeitos foram apresentados ao delegado após registro da ocorrência. Os acusados foram flagranteados e conduzidos para a casa de Detenção local.