Jaru Online
Jaru, 24 de abril de 2024

Jaru: Polícia investiga morte suspeita de mulher que pode ter sido envenenada pelo marido

Durante a madrugada dessa quinta-feira (06) a Polícia Militar de Jaru abordou um homem que andava pela rua, até então desrespeitando o Decreto Estadual.

 

Ao ser indagado a razão de estar na rua, ele disse que estava indo até a funerária pois sua mulher acabará de falecer.

 

Os PMs questionaram o acontecido e ele alegou que sua esposa teria ingerido bebida alcoólica e consumido dois ovos, logo em seguida começou espumar pela boca. Imediatamente ele ligou para o Corpo de Bombeiros que chegaram até o local para prestar socorro porém ela já havia falecido, então encaminharam o corpo para o hospital. O fato foi confirmado após ser apurado pelos policiais.

 

Após uma hora, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que supostamente o marido teria confessado o homicídio para outra pessoa, mas que não teria nenhuma prova. A PM foi até a residência interrogar o suspeito, ele negou a denúncia.

 

Devido o corpo já ter sido removido para o Hospital Municipal e o local ter sido limpo, a Perícia Técnico Científica não pôde ser acionada. Agora cabe a Polícia cívil investigar e esclarecer se o marido é mesmo o autor do crime.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR