No início da noite desta sexta-feira (12) a Polícia Militar de Jaru estava em patrulhamento na rua Raimundo Barreto esquina com João Batista quando avistou 03 (três) pessoas em vias de fato e uma delas com um faca na mão. Os PMs logo se aproximaram para conter aquela situação e evitar que um vida fosse ceifada.
Após conter a situação e retirar a faca da mão de um dos envolvidos e ter segurança para estabelecer contato, foi observado que ambos apresentavam sinais de embriaguez. Uma mulher identificada como M. A. S. S. relatou que estava na residencia do irmão de um dos envolvidos identificado como J. B. B. , quando este, por estar embriagado se apossou de uma faca e em ato continuo a levantou para cima e disse “quero ver quem tem coragem de me peitar” e logo ela juntamente com o outro envolvido identificado como A. A. M. S. tentaram pegar a faca das mãos de J. B. B. para evitar que ele fizesse algo pior.
Nesse momento A. A. entrou em vias de fato no intuito apenas de segurar J. B. e retirar a faca de sua mão. Ambos necessitaram ser algemados para manter a segurança da guarnição e dos mesmos e conduzidos no camburão da viatura. A mulher foi conduzida para o Hospital Municipal pois estava com algumas lesões no pulso.
Todos os envolvidos foram apresentados na UNISP para as demais providencias cabíveis.
Fonte: Jaru Online