A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma loja de peças de veículos, localizada às margens da BR-364 onde segundo o denunciante, estaria ocorrendo uma briga entre um funcionário da loja e um cliente.
Ao comparecer no local, a Polícia foi informada que a vítima teria se evadido do local e se dirigido até a UNISP, que fica bem próximo ao comercio que teria ocorrido o fato.
A vítima acionou a Polícia Civil, e informou que teria ido até a loja para falar com o gerente e que em dado momento o suspeito teria o pego por trás de surpresa o aplicando um golpe de mata leão e sob posse de uma faca de cozinha teria tentado o ferir.
Após ser expedido um mandado de busca, dois agentes da Polícia Civil, compareceu até a loja onde o suspeito se encontrava, e o conduziu até a UNISP para ouvir a versão do mesmo sobre o caso.
Em depoimento, o acusado relatou que o cliente já teria ido até a loja por várias vezes e que nunca estava satisfeito com o trabalho que ele realizava no veículo, sempre criticando e desmerecendo o seu trabalho, e que ele teria ficado nervoso com a situação se apossado de uma faca e atacado o cliente, mas que a situação teria ocorrido rapidamente, e que acredita que o cliente se feriu com um corte na mão no momento em que tentava tomar a faca de sua posse.
Após realizarem exames de corpo de delito, e serem ouvidos, a polícia registrou o boletim de ocorrência e posteriormente os liberou. O suspeito reponderá em liberdade por lesão corporal.