JARU: Polícia Civil prende em Colina Verde acusados de assalto em Jaru e esclarece participação de Lucas Gomes

JARU: Polícia Civil prende em Colina Verde acusados de assalto em Jaru e esclarece participação de Lucas Gomes

Uma operação realizada pela Polícia Civil com o apoio da guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e do Núcleo de Inteligência (NI), realizada na tarde de ontem (18) resultou na prisão de Wagner dos santos Cunha Moreira e Lucas Luan da Silva Santos, estes que foram capturados em Colina Verde município de Gov. Jorge Teixeira, e são acusados de terem participação em um assalto realizado na noite da última segunda (15), no município de Jaru, e segundo informações os dois estavam no Município para realizar um assalto a um posto de combustível.

Relembre Aqui:

Ao chegarem ao local informado, os policiais encontraram Wagner que estava com Lucas Luan, e os Policiais logo observaram que Lucas estaria usando camisa, boné e relógio da vítima, e os mesmos inclusive tentaram uma fuga, porém mal sucedida, pois o local estava cercado.

Wagner recebeu voz de prisão tendo em vista que os policiais já estavam com mandado de busca em expedido em seu desfavor, e Lucas também foi conduzido, e após eles entregaram a arma usada no crime e a motocicleta Honda Biz que também havia sido roubada e estava sendo usada na fuga, e ainda foi localizado com os mesmos dois smartfones e alguns objetos que haviam sido roubados na noite do assalto.

Os suspeitos foram encaminhados para exame de corpo de delito e posteriormente conduzidos e entregues na Unidade integrada de segurança pública (UNISP), onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e após, entregues na casa de detenção do município.

Lucas Gomes da Costa também havia sido preso na manhã de ontem(18), acusado de ter participação no referido assalto, e inclusive foi reconhecido pelas vítimas, porém mesmo sob as acusações ele não assumiu a participação no  crime, do qual ele acabou sendo inocentado mais tarde, quando Wagner entregou que na verdade quem havia agido como seu comparsa seria Lucas Luan.

Apesar de ter sido inocentado do assalto, Lucas Gomes responderá por posse de entorpecentes, tendo em vista que quando os Policiais chegaram na residencia do mesmo, ele estava preparando um cigarro de maconha para consumo, e durante as buscas no interior da residencia, foi localizado outras porções de maconha, na gaveta de roupas do seu enteado (uma criança de em média 06 anos).

 

Comentários