JARU: Polícia Civil prende acusado de assalto e localiza porções de entorpecentes durante busca em residencia

JARU: Polícia Civil prende acusado de assalto e localiza porções de entorpecentes durante busca em residencia

O serviço de Investigação da Polícia Civil (SEVIC), com o apoio da Equipe de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e da guarnição do Núcleo de inteligência (NI), cumpriram na manhã desta quinta feira(18), um mandado de prisão contra a pessoa de L. G. C. , acusado de ser um dos autores de um assalto ocorrido na noite da última segunda feira(15), no setor industrial.

Relembre Aqui:

A polícia foi até a casa de L. G. C em busca do mesmo, porém foi informado por familiares que o jovem residia em outra casa, então foi enviado uma guarnição de serviço até o local onde ele possivelmente estaria, e obtiveram êxito na localização do mesmo, ao realizar buscas, a policia localizou uma quantia de 750,00 em espécie, porém a arma não foi encontrada.

Também foi realizado buscas no interior da residencia dos pais de L. G. C, na tentativa de localizar a arma utilizada no assalto, mas foi em vão; Porém foi localizado 49 tabletes de produtos entorpecentes do tipo maconha, 01 balança de precisão, uma determinada quanta de dinheiro em espécie, uma câmera digital e três celulares.

O pai de Lucas identificado como Edmilson Romano da Costa recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido juntamente com o filho e os produtos localizados na casa, e entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde serão ouvidos pelo delegado de Plantão e após realização do exame de corpo de delito serão entregues na casa de detenção de Jaru, onde ficarão à disposição da justiça.

 

 

 

 

Comentários