Jaru: Policia Civil elucida assassinato ocorrido no dia 23 de janeiro na Rua Jorge Teixeira

Jaru: Policia Civil elucida assassinato ocorrido no dia 23 de janeiro na Rua Jorge Teixeira
rondonia forte

Apresentou-se nesta quinta feira (09), a Delegacia de Policia Civil de Jaru, Vinicius Andrade, identificado como executor de um homem identificado como Jefinho, assassinado a facadas na noite do dia 23 de janeiro na Rua Jorge Teixeira, Setor 07 em Jaru. (Relembre aqui).

O acusado foi interrogado pelo Delegado de Policia Dr. Salomão de Matos e admitiu a autoria do crime que contou com participação de seu primo Walisson Patrick Andrade e um adolescente que está foragido.

Segundo uma testemunha presencial, os assassinos bebiam em bar nas proximidades do local em que ocorreu o crime, a vítima teria passado caminhando pela rua e algum dos amigos dos assassinos teria dito que o referido elemento seria um “Jack” nome dado a estupradores, neste momento o grupo resolveu seguir a vítima informando que eles iriam “dar uma surra nele”,  ao alcançar a vítima, Walisson Patrick o agrediu com socos, o adolescente desferiu um golpe de faca e em seguida repassou a faca para Vinicius que desferiu os últimos golpes.

Em depoimento Vinicius, confessou ter desferido três golpes, após o adolescente aplicar um e repassar a faca, enquanto Walisson apenas deu socos na vítima.

Vinicius, disse ao delegado que matou a vítima por que ela o ameaçou, porém nada foi confirmado.

Walisson Patrick, já está preso há dias por envolvimento em assaltos.

Por não haver pressuposto para a prisão preventiva, Vinicius Andrade, foi interrogado e liberado para responder o crime em liberdade.

.

b8069635-7439-40a7-8624-14f01f8734bc

Comentários