Jaru Online
Jaru, 27 de novembro de 2024

JARU: Polícia Civil elucida assalto à pizzaria e divulga imagem do acusado que está foragido

Agentes da Polícia Civil, elucidaram e  identificaram o autor do assalto a mão armada a uma pizzaria do município, ocorrido na noite do dia 06 deste mês, porém o mesmo encontra-se foragido.

Entenda o caso:

Na noite do dia 06 de agosto de 2019,  dois suspeitos invadiram uma pizzaria e na ocasião, renderam os proprietários, funcionários e clientes, os quais tiveram objetos pessoais como joias e celulares subtraídos, além de dinheiro do caixa e a motocicleta de entrega da pizzaria que também foi levada e usada para dar fuga aos suspeitos.

Relembre Aqui:

No inicio da tarde do dia 07/08, um menor acompanhado da mãe compareceu até a UNISP( Unidade Integrada de Segurança Pública ), e confessou ter participação no assalto, que ele teria ficado cuidando da porta enquanto o comparsa adentrou o estabelecimento e rendeu as vitimas, e disse em depoimento não saber onde o comparsa morava, e que o conhecia apenas como “Val”.

Após ser ouvido foi liberado e vai responder em liberdade.

Relembre Aqui: 

A Polícia Civil conseguiu rastrear um smartfone que havia sido subtraído no dia do assalto através do google, e este teria sido logado na rede Wifi de um estabelecimento em Candeias do Jamari, com quem a Polícia fez contato e solicitou as imagens do circuito interno de câmeras, sendo possível ver claramente o menor que estava envolvido no assalto fazendo uso do aparelho.

A Polícia foi até o endereço do menor, onde o mesmo estava com sua amásia e após conversar o menor pediu a ela para entregar o aparelho, este que ela mesmo havia escondido em uma gaveta do armário da cozinha. Após feito, os dois foram conduzidos para a UNISP para serem ouvidos.

Em depoimento, o menor acabou falando o endereço que o comparsa do assalto residia, onde posteriormente a polícia foi para verificar a veracidade dos fatos, ao chegar no local a polícia foi recebida por uma mulher que se apresentou como proprietária da residência e disse que no local não havia ninguém com o nome de “VAL”, a polícia retornou para a UNISP e novamente questionou o menor sobre o endereço, este que acabou confessando que a casa apontada era da sogra dele, e que o seu comparsa era seu cunhado, identificado como Josielton Conceição de Andrade, vulgo “TinTim”.

Após busca no banco de dados da delegacia, foi possível identificar que Josielton já possui diversas passagens pela polícia, por envolvimento em crimes contra o patrimônio, desde que ele era menor.

A Polícia pede para que caso alguém tenha alguma pista que leve ao paradeiro de Josielton, que esteja entrando em contato com a Polícia através do (190).

 

 


COMPARTILHAR