A Policia Civil cumpriu no final da manhã da última sexta-feira (06), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um empresário acusado de estuprar uma menor de idade no dia 04 de Junho deste ano.
Após oitivas da vítimas e testemunha o mandado de prisão foi cumprido e agentes da Policia Civil realizaram o corpo delito no Hospital Municipal, e logo em seguida o entregaram no Presídio local, onde aguardará a decisão da justiça.
Um homem foi denunciado pelo estupro de uma menina de 14 anos em um comércio localizado no Setor 07 em Jaru (RO). A denúncia foi realizada pela mãe da adolescente na última sexta-feira (4).
Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 42 anos compareceu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para informar um crime de estupro.
De acordo com a mulher, ela vinha percebendo agressividade e tristeza por parte da filha. Após ser questionada, a menina contou que havia sido estuprada pelo dono de uma distribuidora no mês de fevereiro.
Conforme o relato da vítima, ela havia ido até o comércio para levar um bolo que o homem havia encomendado, e quando chegou ao local, o dono da distribuidora a pegou pelo braço, levou para os fundos do prédio e a ameaçou, dizendo que se não tivesse relações, ele mataria o pai dela.
Após o estupro, o homem voltou a ameaçar a menina e dizer que mataria o pai dela se a vítima contasse sobre o crime para alguém.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e é investigado pela Polícia Civil.