Jaru: Jovem que cultivava maconha em sua residência é preso pela PM

Publicada em


Durante o patrulhamento pelo setor 02, uma guarnição de Rádio Patrulha avistou uma pessoa transitando de bicicleta e que ao perceber a aproximação da viatura correu não obedecendo à ordem de parada. Após ser alcançado foi realizada uma abordagem e com ele foi encontrado um invólucro com uma substância aparentando ser maconha.

O suspeito não portava documento de identificação e informou que comprou a droga pelo valor de R$ 10,00 reais sendo a negociação realizada através de uma rede social. Prontamente a guarnição se deslocou até o local indicado pelo suspeito como ponto de venda da substância entorpecente, e após buscas interna e externa na residência foi encontrada cinco mudas de maconha.

O morador afirmou que cultivava maconha e diante dessa informação recebeu voz de prisão e foi conduzido à UNISP para a realização dos procedimentos cabíveis. Após outras diligências o primeiro abordado foi identificado como menor de idade, sendo feito contato com o Conselho Tutelar este foi encaminhado até a UNISP.