JARU: PM prende elemento e recupera objetos furtados de loja de móveis

JARU: PM prende elemento e recupera objetos furtados de loja de móveis

Policiais militares após serem informados via 190 que um elemento suspeito estaria tentando comercializar um notebook e uma panela elétrica bem como outros produtos de procedência duvidosa, se dirigiram ao local na Rua Padre Feijó no Jardim Novo Estado, e encontrado com o denunciante foi informada que o proprietário de uma marcenaria havia adquirido os produtos.

De posse destas informações os policias localizaram o suposto receptador que de imediato confessou ter comprado o notebook e a panela elétrica ao preço de R$ 400,00, o qual ele afirmava não saber que eram produtos provenientes de furto. Na ocasião ele informou que comprou os produtos de Roberto Carlos Cardoso 33, que é seu vizinho.

A polícia então localizou Roberto Carlos e fez sua detenção, e em consulta nominal foi constatado que o acusado tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Roberto Carlos foi conduzido para delegacia de Policia Civil juntamente com um menor que estava em sua companhia, o qual foi liberado posteriormente.

O notebook e a panela foram furtados de uma loja de eletrodoméstico, o gerente da loja compareceu a DPC e reconheceu os produtos.

O marceneiro foi indiciado pelo crime de receptação, e responderá em liberdade.

geramini

Comentários