A Policia Militar prendeu na tarde deste sábado (01), Carlos Henrique Caldeira Martins, sob acusação de estelionato ao se apropriar indevidamente de um cartão de credito de outra pessoa e realizar diversas compras no comercio local.
A vítima procurou a policial denunciando que seu cartão de credito havia sido furtado e compras estariam sendo feitas com ele, a vítima indicou que o autor do furto possivelmente seria Carlos tendo em vista que este foi detentor de sua confiança ao lhe acompanhar algumas semanas atrás em exames médicos e compra de medicamentos, ocasião que possivelmente tenha visualizado e gravado a senha.
A vítima acredita que posteriormente o acusado tenha subtraído seu cartão, e iniciado as compras.
Os policiais encontraram o suspeito, e em seu bolso o cartão magnético da Caixa Econômica Federal em nome da vítima, imagens das câmeras de segurança das lojas mostram o suspeito fazendo as compras, em uma delas foi adquirido:
Três aparelhos de TV, um aparelho celular, um rack e um liquidificador, alguns produtos comprados foram entregues em uma residência no Km 25 da Linha 625. No endereço a guarnição encontrou os objetos, mais aparelho de som, três rifles de pressão, dois lançadores com arpão, duas lanternas, um carregador portátil, três molinetes com vara, uma carretilha e diversos artigos de pesca.
O suspeito recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi apresentado juntamente com os objetos apreendidos.