Jaru: PM conduz dois homens e apreende uma arma na noite deste domingo, após terem cometido roubos na cidade

Publicada em


Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar conduz dois homens e apreende uma arma na noite deste domingo (28), após terem cometido roubos na cidade.

Sendo acionada pela Central de Operações, a guarnição se deslocou até a Linha 627 no Bairro Jardim Europa, direção que os suspeitos do roubo teriam seguido. Ambos foram encontrados, andando a pé na Rua Portugal e com a aproximação da viatura jogaram uma bolsa no terreno de uma residência.

Ao realizar abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma na cintura sendo escondida pelo agasalho.

Com eles foi encontrado uma bolsa com vários pertences (subtraída em um roubo ocorrido no setor 04), o valor de R$ 753,00 (Setecentos e Cinquenta e três reais) em dinheiro dentre outras coisas.

O veículo utilizado para o cometimento dos crimes foi encontrado abandonado atrás de uma residência em outra Rua no Jardim Europa.

Os suspeitos tinham a mesma característica dada pelo comunicante que registrou um roubo ocorrido no posto de combustível na madrugada de domingo.

Dado voz de prisão aos dois, foram conduzidos para a realização do exame de corpo de delito e entregues posteriormente na UNISP.