Após a divulgação de seu desaparecimento, nas tarde desta terça feria (21), o pedreiro Renato Costa Sepúlveda contatou sua família e os tranquilizou, alegando que estava bem. Em novo contato com o site, a esposa de Renato, agradeceu a ajuda de todos e pediu desculpas pelo transtorno. Ela não deu mais detalhes do por que o trabalhador havia deixado de contatar a família, mas reafirmou que agora está tranquila e agradecida pela ajuda.
Abaixo matéria pedindo ajuda para reencontra-lo:
Familiares do pedreiro Renato Costa Sepúlveda estão desesperados com seu desaparecimento.
De acordo com a esposa do pedreiro Larilene Lorrany que mora no Piauí, seu esposo teria conseguido emprego no município de Ji-Paraná e teria viajado para Rondônia no dia 27 de Novembro de 2019, posteriormente Renato teria conseguido trabalho em Jaru e estaria trabalhando na construção de uma creche.
Larilene informou que seu último contato com o marido foi na segunda-feira (13) pelo whatsapp, após esse dia a mesma não conseguiu mais contato e o telefone está em caixa postal desde então.
Larilene Lorrany pede encarecidamente que quem tiver alguma informação referente ao seu esposo, que entre em contato pelo telefone (86) 9547-5647.