Jaru: PATAMO prende suspeito com droga e dinheiro

Jaru: PATAMO prende suspeito com droga e dinheiro
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Uma guarnição do Patrulha Tático Móvel (PATAMO) prendeu na noite deste sábado (08) um elemento com vários invólucros de cocaína e cerca de R$ 1.700,00, dinheiro provavelmente fruto da comercialização do entorpecente.

Os policias CB Mauricio, CB Loterio e SD Andrade, realizavam patrulhamento pela Rua João Batista, setor 04  nas proximidades “Bar e Lanchonete Parada Obrigatória”, quando se depararam com um elemento, em uma motocicleta, trafegando em sentido contrário da viatura e ao avistar a PM, este subiu na calçada em frente ao bar já citado, desceu do veículo rapidamente e adentrou ao bar.

Diante as constatações, os policiais ingressaram em sua captura e avistaram quando este dispersou um pacote de plástico no interior do bar. Em verificação foi constatado que nele havia 14 invólucros, aparentando ser cocaína.

Em abordagem, os policias encontraram na carteira do acusado identificado como Adalberto de Paula Pigoli “vulgo Betinho”, mais três involucro de interpotente.

Diante os fatos Betinho recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com sua motocicleta Yamaha, XTZ 250 para a UNISP. Betinho não possui carteira nacional de habilitação e possui passagens por tráfico de drogas e direção perigosa.

Comentários