Jaru: PATAMO prende acusado que tentou desfazer de droga jogando-a pela janela

Publicada em


Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 8º Batalhão em Jaru, prenderam na noite desta terça-feira (06), um elemento acusado de tráfico de drogas, de posse de porções de maconha, que ele tentou dispersar para fugir do flagrante.

 

A abordagem e detenção ocorreu no momento em que os policias realizavam patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, setor 05, no intuito de localizar um indivíduo suspeito de ter praticado um furto momentos antes. O local onde o indivíduo foi encontrado é conhecido por possuir pontos de venda de drogas.

 

No momento em que está guarnição passava em frente à residência do acusado, o denunciado que se encontrava no interior da mesma de forma suspeita ao avistar a viatura, tentou fechar rapidamente a janela da frente, correu para os fundos e começou a jogar alguns objetos aparentando ser invólucros de droga (maconha) para o lado do quintal vizinho.

 

Diante dos fatos, os policiais realizaram a abordagem do infrator de 22 anos que tentou reagir e foi imobilizado e algemado. Em seguida foi localizado no quintal vizinho alguns invólucros de maconha, ao averiguar no interior da residência foi encontrado diversos outros invólucros da mesma substancia embaladas para comercialização, ao todo totalizando 15 unidades.

 

Também foi apreendido o total de R$ 134,25 em espécie, uma caixa de som pulse, 2 celulares sendo um Samsung Branco e um Motorola de cor preta, um par de chinelo Kenner de cor preta.

 

Diante dos fatos, o conduzido e os objetos juntamente com o entorpecentes foram apresentados a UNISP, para deferimentos das autoridades competentes.