Jaru – PATAMO localiza mulher agonizando após acidente com motocicleta em curva na RO-627

Publicada em


Era madrugada quando os integrantes da guarnição localizaram a vítima próximo do Jardim Europa. Ela foi socorrida ao HM pelos Bombeiros.

Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas. Foto: Arquivo Jaru Online

 

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 01h50, policiais militares integrantes de uma guarnição do Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), encontraram uma mulher vítima de acidente com motocicleta, na Linha 627, próximo a BR-364 e  Residencial Jardim Europa.

Segundo informações, quando os policiais localizaram a vítima, o que só foi possível devido uma luz observada em meio a vegetação, a mulher agonizava. Ela estaria sendo sufocada pelo cinto jugular, que prende o capacete a cabeça.

Imediatamente após o contato com a vítima, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a mulher até o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde foi atendida. A motocicleta da vítima ficou no estacionamento do HM e as chaves, ficaram na recepção a disposição de familiares.

Conforme os integrantes da PATAMO, não há informações sobre o que teria provocado o acidente, ocorrido numa curva, distante em torno de 500 metros da BR-364.

Também não foi possível apurar informações sobre o estado de saúde da vítima. A Perícia da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local do acidente.

 

 

Fonte: Jaru Online